Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 2 (2014)
Vol. 17 No. 2 (2014)
Published:
2017-11-09
Apresentação
Frei Nelson José Hillesheim (OFM)
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Lei de Responsabilidade Fiscal: um estudo comparativo das despesas com pessoal em municípios paranaenses
Daniel Ferreira dos Santos, Fernanda de Paula Bueno, Michael Dias Correa, Tatiane Antonovz, Wesley Vieira da Silva
6-19
PDF (Português (Brasil))
A especialidade produtiva local no Paraná: uma abordagem para os municípios de porte médio
Amarildo Hersen, Rodrigo Carvalho do Bonfim, Valdecir Pedroso de Cristo
20-41
PDF (Português (Brasil))
Matriz energética do Estado do Paraná
Marília Azevedo Bassan Franco da Rocha
42-55
PDF (Português (Brasil))
Roteirização de transporte de cargaEstudo de caso: distribuidora de tintas e seu método de entregas
Fábio José Ceron Branco, Olivia Aguiar Gigioli
56-81
PDF (Português (Brasil))
Liberalização comercial e reestruturação da indústria de calçados brasileira
Aline Correia de Sousa Colantuono
82-115
PDF (Português (Brasil))
Processo de internacionalização e performance: o caso de uma instituição financeira
Aletéia de Moura Carpes, Flavia Luciane Scherer, Giovana Leão Borin Scaramussa, Maríndia Brachak dos Santos
116-133
PDF (Português (Brasil))
Contribuição da aliança estratégica para internacionalização de companhias aéreas: a opção pela Star Alliance
Carolina Ojeda Tenório de Farias, Francisco Américo Cassano, Isadora Palin, Marina Age Saide Schwartzman, Mayra Bergamini
134-153
PDF (Português (Brasil))
Gerenciamento de riscos em projetos nas organizações no Brasil
Armando Terribili Filho
154-177
PDF (Português (Brasil))
O marketing em escritórios de contabilidade no município de Cruz Alta
Alexandra Antonella Schenatto do Can, Jaciara Treter
178-197
PDF (Português (Brasil))
A importância dos atributos de lojas virtuais de roupas e acessórios: uma avaliação centrada no consumidor brasileiro
Dyego de Oliveira Arruda, Edgard Monforte Merlo, Sarah Toniello Tahan
198-215
PDF (Português (Brasil))
Orientação para o mercado e inteligência competitiva: analogia teórica entre os construtos teóricos e operacionalização
Claudio Alberto de Moraes, Guilherme de Farias Shiraishi, Karen Perrotta, Luciano Augusto Toledo
216-227
PDF (Português (Brasil))
Novo acordo coletivo de uma empresa do setor automotivo: impacto no absenteísmo por dispensa médica
Déborah Barboza Rodrigues, Melissa Laureano Duzzi, Rodrigo Carlos Marques Pereira
228-244
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
FAE
Information
For Readers
For Authors
For Librarians